Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Como usar a conexão Wi-Fi do Smartphone Android no computador


Entre os meses de Dezembro e Janeiro eu passei por um problema com minha conexão de internet, e fiquei quebrando a cabeça pra tentar resolver, enfim eu achei uma solução barata e muito simples pra quem possui aparelhos com Android V2.3.6 ou posterior.

Entre nas configurações do aparelho e ligue o roteamento Wi-Fi  que no meu caso (LG E400F) fica assim:
Menu>Configurações>Redes sem fio e outras>Vinculo e ponto de acesso portátil
Ative>Ponto de acesso Wi-Fi
Depois configure uma senha (em alguns aparelhos precisa de um nome para a rede também) e use a placa Wi-Fi do seu computador para se conectar ao seu celular.

Por hoje é só pessoal :)

2 comentários:

Carlos Noster disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Noster disse...

Seu tutorial é o melhor por um pequeno detalhe. voce passou certo a primeira partição onde deixou como "Logical" parabens

quanto a velocidade do SD card se for classe 8 ou 10 vai que é uma bala

Conteúdo do Blog

Postagem em destaque

Bem Vindos

De Tudo Um Pouco!           Clica aí e dá um sorriso com ela XD         

Follow by Email